O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 27, 2013

Paixão de Cristo em Arapongas


Mais uma vez, se confirma o sucesso do já tradicional espetáculo Paixão de Cristo de Arapongas, encabeçado pelo Grupo Teatral Mãe do Céu.
A apresentação no último domingo (24/03), reuniu cerca de 17.000 expectadores que lotaram o Parque das Nações, e além de uma fantástica estrutura de som e iluminação (específica para teatro), contou com aproximadamente 900 pessoas no elenco.
O evento que a cada ano trás algumas novidades, emocionou e muito o público presente. No final, todos foram abençoados pelo Bispo da Diocese de Apucarana, Dom Celso Antonio Marchiori, através de suas palavras e da distribuição de cerca de 10.000 cruzes e 12.000 velas.
O organizador Luiz(inho) Vecchiato, agradeceu a presença de todos, e comentou em relação ao principal foco do espetáculo, a evangelização através da mensagem de amor e ressurreição.
De acordo com Vecchiato, mais uma vez muitas bênçãos foram sentidas e muitas vidas foram transformadas, nesse espaço de tempo entre os ensaios e a grande apresentação desse dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário