Enquanto aguardam para decidir uma vaga na final da Libertadores, o Corinthians saiu na frente do Santos fora de campo. A equipe anunciou nesta terça-feira (29/05) a contratação do atacante Romarinho, que foi destaque do Bragantino no Campeonato Paulista. O atleta fechou com o time do Parque São Jorge por quatro anos.
O Santos disputava com o Corinthians a contratação do jogador de 21 anos. O clube praiano chegou a fazer uma proposta oficial, mas o rival foi mais rápido e conseguiu fechar o negócio.
Romarinho passará por exames médicos e só depois terá a data de sua apresentação marcada. Os valores da negociação não foram divulgados nem por Corinthians e nem por Bragantino.
O Corinthians sofre com a ausência de um centroavante de ofício. Romarinho, no entanto, não chega para suprir essa ausência, já que atua como um segundo atacante e não é um goleador nato. Ele disputará posição com Emerson, William e Gilsinho. Tite ainda poderá inscrevê-lo na Libertadores, já que uma vaga se abriu após a contusão do lateral-direito Edenílson.
(r7.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário