Mesmo jogando com um time quase todo reserva, o Corinthians fez a lição de casa nesta quarta-feira, (28/03), e retomou a liderança do Campeonato Paulista, ao derrotar o XV de Piracicaba por 1 a 0, no Pacaembu. Ramón marcou o único gol da partida, no início do segundo tempo.
Com a vitória, o Corinthians dormiu na primeira colocação, com 37 pontos, três à frente do São Paulo, que enfrentará o Catanduvense nesta quinta. Se vencer, o time do Morumbi, que caiu para terceiro, reassumirá a liderança por ter maior saldo de gols.
A segunda colocação pertence ao Palmeiras, que chegou aos 35 com a vitória sobre o Paulista por 1 a 0, também nesta quarta. Já o XV de Piracicaba estacionou nos 11 pontos, ainda em 17º, dentro da zona de rebaixamento.
Diante do XV de Piracicaba, o técnico Tite preferiu poupar a maior parte de seus titulares, por causa do desgaste físico, ainda que o Corinthians só volte a jogar pela Copa Libertadores no dia 11 de abril. Somente Alessandro, Leandro Castán e Ralf entraram em campo nesta quarta.
CORINTHIANS 1 x 0 XV DE PIRACICABA
CORINTHIANS - Cássio; Alessandro (Welder), Marquinhos, Leandro Castán e Ramón; Ralf, Ramirez e Douglas (Willian); Gilsinho (Edenilson), Emerson e Elton. Técnico: Tite.
XV DE PIRACICABA - Gilson; Vinícius Bovi, Rafael Santos, Glauber e Edu Silva; Diego Borges, Adilson Goiano (André Cunha), Diguinho (Cafu) e Ricardinho; Adilson e Paulinho (Tiago Luis). Técnico: Estevam Soares.
GOL - Ramón, a 1 minuto do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Elton, Ralf, Edu Silva, Glauber,
ÁRBITRO - Welton Orlando Wohnrath.
RENDA - R$ 197.125,50.
PÚBLICO - 6.960 pagantes.
LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário