Grandes realizações demandam um sadio equilíbrio entre uma firme determinação e a flexibilidade da mente aberta. A melhor maneira de entender como fazer alguma coisa é fazendo; faça o compromisso de fazer a coisa acontecer. Não invista tempo demais especulando sobre como alguma determinada coisa será realizada. Em vez disso comece com a melhor abordagem que você tem a sua disposição e vá em frente.
Quando dirigindo o seu carro por uma estrada você não tem condições de ver a mesma toda de uma vez, mas isso realmente não importa. O que realmente importa é seguir em frente de maneira bem sucedida com a porção da estrada que está bem visível á sua frente. Da mesma forma, trabalhe naquelas coisas que tem de ser feitas agora porque isso lhe colocará numa melhor posição a fim de lidar com as coisas que você poderá fazer posteriormente.
Se você colocar toda a sua energia em preocupações a respeito de cada pequeno detalhe sobre como alcançar o seu alvo, você nunca irá sequer começar. Você nunca irá saber com precisão como algo pode ser feito a não ser que você inicie o processo de realmente fazer. Portanto, vá em frente, comece e descubra a sua própria singularidade na rota da realização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário