O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 07, 2015

Seja um vencedor


Se você quer se sentir poderoso, ter um fulgurante carisma e emanar segurança, precisa lutar para conquistar tudo isso. Tem de mergulhar em sua fonte interior de coragem e força, construir autoconfiança e respeito por si mesmo e demonstrar isso através de ação.
Pessoas com inquebrantável auto-suficiência têm um segredo, um conhecimento que as torna diferentes das demais. E isso acontece simplesmente porque elas olharam para dentro, enquanto outras falharam por procurar orientação e incentivo fora de si mesmas.
Elas sabem que podem confiar em si próprias porque se submeteram a testes e foram aprovadas com louvor. Ganharam sua medalha de honra e a usam com orgulho. O que pode ser melhor do que você se levar a sério?
Do que ter bastante autoconfiança para não se importar se os outros o levam a sério ou não? O que pode ser melhor do que dar a si mesmo respeito e aprovação?
É bom ser amado e admirado; mas é melhor ainda você se amar e se admirar... Isso é autoconfiança! A melhor coisa do mundo é sabermos ser nós mesmos !

AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário