O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 25, 2015

A Árvore


Certa vez, um Anjo escutou um choro vindo de um campo, ficou surpreso ao ver que quem chorava era uma árvore.
- Por que choras, dona árvore?
- Choro porque mais um dia vai começar, e o meu sofrimento também. O que me faz sofrer são as pessoas, elas jogam pedras em mim o tempo inteiro, não consigo entender, "seu" anjo!
- Eu, que me esforço tanto para produzir frutos deliciosos, só levo pedradas!
- Por que será que elas não gostam de mim?
- Você está enganada, dona árvore, as pessoas gostam demais de você e dos seus frutos, por isso é que jogam pedras em você.
- É para pegar os seus frutos!!!
- Preste bem atenção:
- Ninguém joga pedras em árvore que não dá fruto !!!
- Se estão jogando pedra em você, é porque você ESTÁ PRODUZINDO alguma coisa boa !

AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário