O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 10, 2014

Do amor

O trecho a seguir foi escrito por Emily Bronte – no seu clássico livro “O morro dos ventos uivantes” – e descreve o amor da personagem principal por dois homens:
“Doce amor da juventude, me perdoa, porque as correntezas de paixões me carregam de um lado para o outro. Neste momento eu devo me entregar, sem tentar entender o que acontece em meu coração”.
“Mas quando estas correntezas enfraquecerem, este doce amor irá permanecer. E mesmo que tudo acabe, basta que o amor sobreviva – e eu sobreviverei também. Entretanto, se tudo permanecer – menos o amor – o universo passará a ser um estranho para mim”.
“O amor muda como as folhas das árvores no outono. E se eu for capaz de entender isto, serei capaz de amar”.

Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário