O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 30, 2014

Timão contrata volante do Sampaio Corrêa



O Corinthians acertou na segunda-feira (29/12), a contratação do volante Jonas, do Sampaio Corrêa. O jogador de 23 anos foi um dos destaques da equipe do Maranhão na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O clube alvinegro adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta - a outra metade é de um grupo de investidores. Jonas assinará contrato de quatro anos. 
Antes de defender o Sampaio Corrêa, o jogador passou por Piauí e Comercial, ambos do Piauí. No Corinthians, ele chega para compor o elenco e será mais opção para o técnico Tite, que já conta com os volantes Elias, Bruno Henrique e Ralf, além de Cristian, do Fenerbahce, da Turquia, que também deve ser anunciado como reforço em breve. 
O Flamengo também demonstrou interesse em contratar Jonas, mas a proposta do Corinthians foi maior e a possibilidade de atuar em partidas da Copa Libertadores de 2015 pesou na decisão do jogador e dos investidores. 
Segundo o jornal inglês Daily Express, o Chelsea estuda fazer uma oferta de 20 milhões de libras (aproximadamente R$ 80 milhões) pelo atacante Malcom, de 17 anos. O Corinthians é dono de apenas 30% dos direitos do atleta. 

(A.E.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário