O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 17, 2014

Valcke afirma que vistoria nesta terça definirá futuro da Arena da Baixada



 
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, voltou a afirmar nesta segunda-feira, (17/02), que ainda não há uma decisão sobre o futuro de Curitiba na Copa do Mundo. Segundo o dirigente francês, técnicos farão uma vistoria final nas obras da Arena da Baixada nesta terça-feira, (18/02), e, só então, será anunciado o resultado
- Temos um time técnico que vai até Curitiba amanhã (terça-feira) e então vamos dar a resposta final. Não estamos fazendo isso apenas pelo prazer de deixar todos esperando, mas haverá pessoas que vão lá amanhã para apresentar um relatório final - afirmou Valcke durante vistoria no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Neste domingo, começaram a surgir rumores de que a Fifa estaria decidida a excluir a cidade de Curitiba da Copa. No entanto, Jérôme Valcke disse por sua conta oficial no Twitter que as informações não passam de boatos e que a decisão só será tomada nesta terça-feira.
- Conforme anunciado várias vezes, a decisão sobre Curitiba ocorrerá só dia 18. O resto é pura especulação por pessoas que querem criar boatos - escreveu o dirigente.
No último dia 21 de janeiro, durante visita à Arena da Baixada, Jérôme Valcke demonstrou bastante preocupação com o atraso nas obras e deu um ultimato para que a cidade apresente soluções até o dia 18 de fevereiro. Desde então, o clube Atlético-PR e os governos federal, estadual e municipal vêm procurando maneiras de acelerar a conclusão do estádio.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário