O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 29, 2013

Craques do passado jogarão em Arapongas



A seleção brasileira de máster, formada por craques que fizeram história no futebol brasileiro e internacional, tem encontro marcado com a torcida de Arapongas e região: será no dia 5 de dezembro, a partir das 19 horas, no Estádio José Chiappin, enfrentando um time de convidados da Cocamar, a promotora do evento.
A partida faz parte do Solidariedade Futebol Clube, uma realização da cooperativa que beneficia cerca de 150 entidades assistenciais e faz a alegria de torcedores apaixonados pelo futebol arte. No dia 6, a seleção atua em Cianorte e, no dia 7, em Maringá.
O público é convidado a prestigiar e não paga nada. Quem quiser, pode levar um quilo de alimento não perecível, a ser entregue na recepção dos estádios, para posterior distribuição a entidades. Quem doar alimentos, concorrerá a brindes.
Alguns dos craques que estarão em campo são Edu, ex-Santos, Velloso, ex-Palmeiras, Ronaldão, ex-São Paulo, Pita, ex-Santos e São Paulo, Ataliba, Ezequiel e Zenon, ex-Corinthians; João Paulo, ex-Flamengo e Palmeiras; Ailton Lira, ex-Santos e São Paulo.

(Folhaweb - Foto Ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário