O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 17, 2009

VALE A PENA


A única diferença que existe entre um dia bom e um dia ruim está na nossa atitude.
A vida é sem dúvida muito difícil! Só que ela é compensada a cada dificuldade. Mesmo que seus problemas de hoje fossem multiplicados por dez, ou por cem, ainda assim eles não excederiam a magnitude da alegria, da beleza e da experiência de estar vivo e provar a maravilha de haver sido singularmente criado por Deus.
A única razão pela qual problemas nos surgem é o fato de a vida haver brotado, quando passamos a ser, a existir. Conseqüentemente, seria impossível até mesmo reconhecer qualquer dificuldade, se não desfrutássemos a fantástica bênção de estar vivos, tendo assim a oportunidade de enfrentar toda e qualquer dificuldade que nos sobreviesse. Portanto, aceite as dificuldades. Saiba que elas são instrumentos preciosos nas mãos de Deus para o conduzirem mais perto do coração dele. Não desista. Não permita que mais um eventual problema o impeça de provar algo que está sendo preparado especialmente para você.
Vá em frente, e saiba que essas experiências vão trazer novos valores, os quais certamente você jamais poderia conhecer, caso não houvesse enfrentado momentos difíceis. Continue seguindo adiante, sem desfalecer, e você irá experimentar um nível de vida muito mais elevado, que irá valer dez mil vezes mais que o valor original. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário