O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 22, 2009

PSC de Astorga



Conversando com meu amigo Osvaldo Machado, fiquei sabendo de como estão as articulações do PSC - Partido Social Cristão, na Região.

Segundo Osvaldo, no dia 29 de Agosto acontecerá um grande encontro em Maringá, onde serão apresentados os candidatos a Deputado da região que seriam Edmar Arruda para federal e os Estaduais Sidnei Teles de Maringá, Marla Tureck secretária de ação social e filha do Prefeito de Campo Mourão e o Astorguense Carlos Abrahão Keide.

Na semana seguinte deverá acontecer uma reunião em Astorga onde serão apresentadas as comissões provisórias da região, que compreende em torno de 37 municípios sob o comando do Osvaldo Machado, coordenador regional.

Em Astorga, a nova comissão provisória deverá ficar com a presidencia do Claudio Juliani, com Luiz Carlos Ferrari de Vice. José Fernando Guapo de secretário, Iraneide da Silva Machado de Tesoureira. Ainda como membros o Ricardo Manoeira e Bartolomeu Garcia Rojas, o Bartolo.

Ainda nestes dias estará acontecendo uma grande campanha de filiação e o que se vislumbra é que teremos um grande partido politico em Astorga e com reais condições de vermos eleito um representante na assembléia legislativa. Com certeza Carlos Keide tem grandes chances de ser eleito nosso deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário