O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 21, 2009

Ah! se eu pudesse


Se eu pudesse colher estrelas,

todo dia eu levaria uma para você.

Se eu pudesse chegar ao sol

eu pegaria um raio de luz só para você.

Se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris

eu daria todas as cores para você.

Se eu pudesse chamar todos os passarinhos

eu os faria cantar para você.

Se eu pudesse construiria uma montanha só sua

para que você descansasse mais perto do céu.

Eu faria isso tudo só por você!

Se eu pudesse apagar os seus problemas

eu usaria toda a minha força para fazê-los desaparecer.

Mas não sei colher estrelas,

não posso chegar ao sol,

nem sei onde está o pote do arco-íris.

Não sei chamar os passarinhos

nem sou capaz de construir montanhas.

Mas eu sei que posso dar-lhe

o que de mais forte existe em mim:

À vontade de ver você feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário