O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 21, 2008

Entrevista

O prefeito Bega estará participando do Programa Tribuna Livre da Rádio Astorga, nesta terça-feira, dia 23. O Programa apresentado por Nelson Salvo, sempre teve como objetivando a verdade dos fatos, mostrando aquilo que o povo precisa saber. Este continua sendo o slogan: "Tribuna Livre, o que o povo precisa saber", mantendo assim as característica do saldoso radialista Aparecido Marco Miranda (Cidão). Nesta entrevista, Bega estará falando sobre o boato veiculado em um jornal, onde ele estaria prestes a perder o cargo e a possibilidade de novas eleições. Aguardem, este será o "pico" da discussão, onde uma minoria de pessoas com interesses em atrapalhar o futuro de nossa cidade, vem inflamando boatos para que a população fique na expectativa de isto acontecer. Vale a pena ficar ligado.Segundo Nelson Salvo, a participação de Bega será de grande importância, pois estará falando, além deste assunto, outros, onde ele vem trabalhando, reunindo-se com autoridas, cominidade em busca de soluções para uma administração que iniciará com muitos problemas, inclusive folha de pagamento. Quem realmente é o "Forasteiro"? Qual a moral das pessoas que falam das outras?Qual o interesse de uma minoria?Pois o que importa é a esperança de Astorga estar nas mãos de quem trabalha.

2 comentários:

  1. o bega nem assumiu o cargo e já está trabalhando a tempo, enquanto ele aparece, o carlos keide desaparece. ou melhor, aparece apenas em festa.

    ResponderExcluir
  2. A uma grande diferença entre falar de pessoas e de cituações, o que se comenta em Astorga é que estem um artigo constitucional que esta sendo ferido, e isto não é torcer para que Astorga não de certo, mas sim fazer justiça, afinal lei é para se cumprida.
    E que bom que ele vai a radio e esperamos que os microfones fique aberto.

    ResponderExcluir