O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 02, 2014

Botafogo marca no fim, e Timão tem nova tentativa de festa estragada


Houve até balões povoando o meio de campo durante boa parte do segundo tempo, mas o Corinthians não conseguiu fazer a festa pela primeira vez em Itaquera. Derrotado pelo Figueirense na estreia em sua nova casa, o time começou bem na segunda chance e esteve na frente do Botafogo até os 41 minutos, quando levou o gol que definiu o empate por 1 a 1.
Jadson marcou o primeiro gol da equipe da zona leste na arena, aos 24 minutos do primeiro tempo, e foi formado o cenário buscado pelo técnico Mano Menezes. Os visitantes partiram ao ataque e ofereceram múltiplas oportunidades de contragolpe, todas desperdiçadas.
O castigo chegou no finalzinho, quando Edilson invadiu a área pela direita e bateu cruzado. A bola não tinha a direção do gol, mas a tentativa de corte de Cleber acabou por fazê-la entrar exatamente onde havia entrado na derrota da estreia. O aperto nos minutos derradeiros não resolveu.
Com o tropeço, seguido de vaias de boa parte do público e gritos de apoio de outra, o Corinthians vai para a parada no calendário do Campeonato Brasileiro com 16 pontos, três a menos do que o líder Cruzeiro. O Botafogo, com nove, ainda está perigosamente perto da zona de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 1 BOTAFOGO
Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 1º de junho de 2014, domingo



Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)

Público: 37.119 pagantes

Renda: R$ 2.616.819,50
Cartões amarelos: Ferreyra, Airton e Edilson (Botafogo)
Gols:
Corinthians: Jadson, aos 24 minutos do primeiro tempo
Botafogo: Edilson, aos 41 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS:  Walter; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros (Zé Paulo) e Jadson (Renato Augusto); Romarinho (Luciano) e Guerrero
Técnico: Mano Menezes
BOTAFOGO: Renan; Lucas (Daniel), Bolívar, André Bahia e Júnior César; Airton (Jorge Wagner) e Bolatti; Edilson, Zeballos e Wallyson (Gegê); Ferreyra
Técnico: Vagner Mancini

gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário