O feriado da Semana Santa terminou com oito mortes nas rodovias da região noroeste do Paraná. Do total, quatro foram registradas em estradas estaduais e quatro em federais.
Entre os acidentes mais graves está o ocorrido na madrugada de sábado (30/03), quando um Gol perdeu o controle e capotou na PR-458, entre Flórida e Atalaia. O veículo transportava integrantes de uma banda de Atalaia. A dançarina Graziele Golindo, 23 anos, que estava no banco traseiro, morreu na hora. O motorista e outras duas pessoas sofreram ferimentos leves.
Um rapaz de 26 morreu após sofrer um acidente na BR-376, em Sarandi, no Jardim Independência I, na noite de quinta-feira (28/03). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rodrigo dos Santos Bonifácio estava em uma Honda Biz quando, ao parar no semáforo, foi atingido por uma caminhonete. O motorista fugiu sem prestar socorro e, com a batida, Bonifácio foi jogado na pista e atropelado por um caminhão.
O jovem foi atendido pelo Siate, mas morreu na sexta-feira, no Hospital Metropolitano de Sarandi. Diego da Silva Santos, de 20 anos, que estava na garupa dele, sofreu ferimentos leves.
Na noite de domingo (31/03), duas pessoas perderam a vida em um acidente ocorrido no trevo de entrada da cidade de Goioerê, na BR-277. Um casal que estava na moto morreram após baterem de frente com uma caminhonete S-10. Conforme a PRF de Campo Mourão, o piloto teria entrado na contramão.
Outros dois óbitos foram registrados por atropelamento. O primeiro caso aconteceu na BR-369, no distrito de Aricanduva, em Arapongas, na noite de quinta-feira (28/03). Um homem de 49 anos foi atropelado por um Ford Fiesta. O motorista parou para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Em Engenheiro Beltrão, um jovem de 25 anos morreu após ser atingido por um Gol, na PR-082. À PRE, o motorista contou que não teve como desviar da vítima, que veio a óbito no local.
Outros dois acidentes com óbitos foram registrados por conta de choque contra barrancos. O primeiro caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (29/03), na PR-558, em Peabiru, envolvendo um jovem que conduzia um Peugeot 308. O segundo acidente foi registrado por volta das 19h30 deste domingo (31/03), com um rapaz que dirigia uma pick up Fiat Strada, em Ourizona. Nos dois casos, as vítimas estavam sozinhas nos veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário