O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 25, 2011

Seleção vai treinar no CT do Corinthians para encarar a Argentina

A seleção brasileira vai treinar no CT do Corinthians antes de enfrentar a Argentina, no dia 14 de setembro, em Córdoba.
Desse amistoso só vão participar atletas que atuam no futebol brasileiro, o mesmo ocorre com a seleção argentina, que terá jogadores "locais".
Como os convocados vão participar da rodada do Campeonato Brasileiro no final de semana anterior (dias 10 e 11 de setembro), a CBF optou por reuni-los em São Paulo.
O CT do Corinthians já foi usado pela seleção brasileira neste ano, antes do amistoso contra a Romênia, em junho, o último antes da disputa da Copa América, e também a despedida de Ronaldo com a camisa do Brasil.
O técnico Mano Menezes vai comandar treinos durante os dias 12 e 13 de setembro, segunda e terça-feira. A seleção viaja para Córdoba, local do jogo, em voo fretado na tarde do dia 13, após o treino.
A CBF escolheu o local por sua proximidade com o aeroporto internacional de Guarulhos, e também pela afinidade política entre os presidentes Andres Sanchez, do Corinthians, e Ricardo Teixeira, da CBF.
O segundo jogo contra a Argentina será disputado no dia 28 de setembro, no Mangueirão, em Belém. A programação desta partida ainda não foi definida.

(folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário