Eu não compreendo como funciona o motor de combustão interna. Não vi a produção do meu carro nem sua saída da linha de montagem. Mas, baseado em minha experiência, espero que o carro arranque quando dou partida e que a força chegue às rodas para que me levem aonde eu preciso ir. Eu dependo dessa energia e a uso todos os dias.
Eu não vi o Cristo ressurreto nem O toquei. Mas, baseado em minha experiência, sei que Cristo pode fornecer toda a força de que necessito para a minha vida, sejam quais forem as circunstâncias. Todos os dias, eu dependo dessa energia gerada por um túmulo vazio na manhã da Páscoa. E o melhor de tudo: a força salvadora de Cristo nunca acaba. Está sempre pronta para ser usada.
ORAÇÃO: Ó Deus, somos gratos pelas mudanças em nossas vidas provocadas pela morte redentora e gloriosa ressurreição de Cristo. Ajuda-nos a penetrar no poder da Páscoa todos os dias. Oramos como Jesus nos ensinou, dizendo: "Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Teu nome. Venha a nós o Teu reino. Seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dá hoje. E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação. Mas livra-nos do mal. Pois Teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém".*
Nenhum comentário:
Postar um comentário