O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 02, 2009

... ainda que seja repetido ...

Ainda que eu fale, tenho muito para falar
Anda que eu ria posso rir muito mais
Ainda que eu tenha chorado lágrimas torrenciais
ainda tenho uma fonte que a qualquer momento poderá fluir
Depende do que virá para influir.

Ainda que eu tenha amado alucinadamente...ainda posso amar.
Basta que eu encontre quem me encante
Ainda que já tenha plantado, adubado, regado, colhido
ainda quero plantar , adubar, regar, colher
,ainda dividir com quem possa não ter.
Se sobrar posso, comer, cheirar, absorver.

Ainda que alguns amigos me digam não
ainda poderá surgir um novo que diga sim
ainda que eu nem precise pedir ele perceberá,
ainda que eu esconda, ele descobrirá;
ainda que ele não me responda poderá me ouvir.
Se eu nada disser...entenderá.

Ainda que tenha todos motivos para odiar
ainda devo ter todas razões para dar o perdão.
Ainda que me falte o afã de viver
ainda busco a força no nascer do sol
ainda tenho o solo pra pisar, o ar para respirar
Se possível espirrar...

É que eu ainda estou vivo...

****Cleusa Sotsab ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário