O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 02, 2014

Timão consegue empate com Coritiba aos 49 '


O árbitro e seus assistentes foram ao estádio de Itaquera, na noite de sábado (01/11), com o desejo de brilhar. Apareceram bastante, de fato, mas não tiveram a categoria do maestro do Coritiba, Alex, ou a disposição do Corinthians para buscar o empate por 2 a 2 aos 49 minutos de segundo tempo.
Muito mal assistido, o juiz chegou a dar pênalti e recuar, dar falta na meia-lua e recuar, validar gol ilegal, anular gol legal, parar chance clara de gol por impedimento inexistente... Seu nível de atuação levou ao desespero a Fiel tanto quanto a atuação desorganizada do time dirigido por Mano Menezes.
O Coritiba chegou a abrir vantagem de dois gols no primeiro tempo. Depois de ter um pênalti e um gol contra si anulados, os visitantes saíram na frente quando Alex deixou Robinho – em posição de impedimento – na cara do gol. Pouco depois, Alex ampliou em chute de fora da área.
Logo no início da etapa derradeira, Elias recebeu de Romero na pequena área e descontou. Depois, um gol do Coritiba foi anulado por falta bem questionável. Já no final, Jadson, em posição legal, não concluiu por impedimento mal assinalado. No último lance, Bruno Henrique (foto) igualou o marcador de cabeça.
O segundo empate seguido no apagar das luzes minimizou a frustração da Fiel, mas fez os comandados de Mano caírem para a sexta colocação – eles podem virar sétimos no domingo –, com 54 pontos. O vacilo pelo alto no finalzinho evitou que o Coritiba, agora com 34, deixasse a zona de rebaixamento.

gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário