O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 24, 2014

Prefeitura de Ibiporã (PR), abre processo seletivo para agente sanitário


Estão abertas na Prefeitura de Ibiporã (16 km de Londrina), as inscrições para o teste seletivo simplificado que vai contratar, por tempo determinado de até 120 dias, 15 agentes sanitários. Estes profissionais vão atuar no combate ao mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti, no município. Das vagas ofertadas, uma é destinada a portadores de necessidades especiais.
De acordo com informações da Prefeitura de Ibiporã, o salário ofertado é de R$ 1.026,24 para uma carga horária de 40 horas semanais. É exigido do candidato que tenha o ensino fundamental completo. As inscrições serão feitas apenas pelo site da Prefeitura, preenchendo o formulário específico disponibilizado, até o dia 21 de dezembro. A taxa de inscrição custa R$ 30.
Com previsão de aplicação no dia 11 de janeiro de 2015, a prova será objetiva e terá caráter eliminatório e classificatório. A validade do teste seletivo é de um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério e necessidade da Administração Municipal.
Outras informações e o edital podem ser obtidos no site da Prefeitura Municipal de Ibiporã.

odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário