O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 15, 2014

Em amistoso com gols corintianos, Paraguai supera o Peru por 2 a 1


Na noite de sexta-feira (14/11), o Estádio Feliciano Cáceres, em Luque-PAR, foi palco do amistoso envolvendo Paraguai e Peru. O compromisso sul-americano, que terminou com vitória mandante, pelo apertado marcador de 2 a 1, foi destacado pela boa atuação de dois corintianos.
O veloz atacante Ángel Romero iniciou a partida no banco de reservas. Porém, pouco após entrar no lugar do apagado Sanabria, inaugurou o marcador para o Leão Guarani, com 25 jogados do segundo tempo. Porém, quatro minutos mais tarde, o dianteiro viu o companheiro Guerrero empatar.
A estrela do técnico Victor Genes voltou a brilhar quando sacou o experiente centroavante Roque Santa Cruz para a entrada de González. Foi do suplente o tento que confirmou a vitória paraguaia, de pênalti, nos acréscimos, determinando a festa na casa do Sportivo Luqueño.
Com a derrota, a possibilidade de Guerrero retornar ao Corinthians é menor, já que as seleções voltam a se enfrentar, no dia 18 de novembro. Porém, em domínio peruano. O camisa 9 alvinegro é peça-chave na configuração do técnico Pablo Bengoechea e não deve ser devolvido com facilidade.

gazetaesportiva.net/Foto: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário