O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 07, 2014

Cruzeiro será mandante do segundo jogo da decisão



A CBF definiu na quinta-feira (06/11), através de um sorteio em sua sede, a ordem dos mandos de campo da decisão da Copa do Brasil, que colocará frente a frente os principais rivais mineiros: Cruzeiro e Atlético-MG. A final do torneio terá sua primeira partida disputada na próxima quarta, com mando atleticano. O jogo de volta acontecerá no dia 26, desta vez com mando cruzeirense.
O segundo jogo está confirmado no Mineirão, mas a sede da partida de ida ainda não foi confirmada. O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, declarou nesta quinta que o clube deseja mandar o confronto no Independência, ao contrário do que fez nos confrontos de quartas e semifinais, quando jogou no Mineirão. A CBF, no entanto, ainda não se manifestou em relação a esse pedido.
O Atlético-MG chega extremamente embalado para a decisão, após classificações heroicas nas quartas e nas semifinais, contra Corinthians e Flamengo, respectivamente. Nas duas, perdeu por 2 a 0 fora de casa, levou o primeiro gol na volta, no Mineirão, mas buscou o resultado necessário para avançar ao golear por 4 a 1.
O Cruzeiro também conseguiu classificação emocionante na semifinal. Depois de vencer o Santos por 1 a 0 na ida, em casa, saiu perdendo na Vila Belmiro, buscou o empate, viu o adversário abrir 3 a 1 e mais uma vez foi atrás da igualdade. Além disso, os atuais campeões do Brasileirão aparecem como time a ser batido em 2014, já que aparecem na liderança da competição na luta pelo bi com 64 pontos, cinco na frente do segundo colocado São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário