O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 10, 2014

Corinthians vence Santos e se aproxima da Libertadores



O Corinthians conseguiu uma importante vitória sobre o Santos neste domingo (09/11), e deu mais um passo em busca da vaga na Libertadores do ano que vem. A equipe dominou a partida e criou diversas chances, principalmente no segundo tempo, mas foi o gol de Guerrero logo aos seis minutos que garantiu o 1 a 0 no clássico, no Itaquerão, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado levou a equipe a 57 pontos, na quinta colocação, mas hoje ela estaria na próxima Libertadores, uma vez que Cruzeiro e Atlético-MG são finalistas da Copa do Brasil, que garante uma vaga direta no torneio, e estão no G4. O Santos, por sua vez, é o oitavo, com 46 pontos, e tem poucas ambições nesta reta final de competição. Na próxima rodada, o Corinthians pega o Bahia, domingo (16/11), na Fonte Nova, enquanto o Santos recebe o Cruzeiro na Vila Belmiro.
Na partida deste domingo, a equipe de Mano Menezes abusou das jogadas pelo lado direito do ataque, aproveitando o espaço nas costas do jovem lateral Caju. Malcom, Renato Augusto, Guerrero e Luciano tiveram bons momentos após jogadas por ali, mas desperdiçaram. Já o Santos foi dominado durante quase os 90 minutos, pareceu um pouco desinteressado com a falta de objetivo no campeonato e mostrou que ainda sente a eliminação nas semifinais da Copa do Brasil, para o Cruzeiro, na última quarta.


Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário