O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 04, 2014

Corinthians aposta fichas em Guerrero




O Corinthians aposta as suas fichas em Guerrero, domingo (09/11), contra o Santos, no Itaquerão, para retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro e entrar no G4 na competição. Suspenso, o atacante desfalcou a equipe nas últimas três rodadas e o time venceu apenas um jogo. 
Guerrero ficou de fora da partida contra o Vitória por ter recebido o terceiro cartão amarelo - o time alvinegro venceu por 2 a 1 - e depois foi punido pelo STJD com dois jogos de suspensão por um empurrão no árbitro Leandro Bizzio Marinho durante o confronto com o Bragantino, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Considerado culpado, ele não pôde enfrentar Palmeiras e Coritiba. 
Sem o atacante, artilheiro da equipe no Brasileiro com nove gols, o Corinthians sofreu para concluir as jogadas. Em determinados momentos dos três últimos jogos, a equipe até conseguia controlar as ações ofensivas da partida, mas, sem um centroavante de referência, não transformava o maior volume de jogo em chances de gol. 
O alívio com a volta de Guerrero, no entanto, deve durar pouco. O atacante foi convocado para dois amistosos da seleção peruana contra o Paraguai, e assim deverá desfalcará o time contra Bahia e Goiás.

Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário