O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 01, 2014

Francis Gustavo Dezembro é o campeão do rodeio internacional de Barretos



O competidor Francis Gustavo Dezembro, de 25 anos, venceu o touro Show Time, da Companhia Juvenal Pontremolez, somou 92,25 pontos e sagrou-se campeão do 22º Barretos International Rodeo.
Em segundo lugar ficou João Mauro Kugel, que fez 91,25 pontos. Em terceiro lugar ficou Edevaldo Ferreira, que chegou a final liderando o ranking e invicto até então, mas ele não parou em última montaria, quando enfrentou o touro Três Namoradas, eleito o melhor touro da competição.
TRÊS TAMBORES
A amazona Tais Xavier é a vencedora dos Três Tambores, com o tempo de 17,873 segundos, em segundo lugar ficou Fatiana Ferreira com 18,083 segundos, seguida de Fernanda Ruffini Kroka.
CUTIANO
Na modalidade cutiano, Cleidson Soares de Lima somou 254,50 pontos e é o campeão. Em segundo lugar ficou Adriano Aparecido Batista Pereira, seguido de João Batista Bezerra.
BAREBACK
No bareback, Leandro Medeiros de Terra Roxa montou o cavalo Bad Angel, da Companhia Pro Horse e sagrou-se campeão da modalidade. Em segundo lugar ficou Gustavo Ribeiro Cyrino e na terceira colocação ficou Tiago Alcântara.
SELA AMERICANA
O competidor Leandro Baldissera, de Capão Bonito – SP, ganhou a montaria em sela americana, ele montou o animal Black Mama e somou 158 pontos na final. O segundo lugar ficou com o mexicano Abelardo Gonzales e em terceiro Peter Willitimm, da cidade de Marília.
TEAM PENNING
O trio regional formado por Africio Figueiredo, Felício Veronez e Ricardo Rocha, conquistou o título de campeão na prova do Team Penning
O segundo lugar ficou com o trio formado por Caio Ferrao de Sousa, Joseliano Araujo de Sousa, Matheus Ferrão de Sousa. Já o trio, formado por Fabiano Montenegro, Julio Montenegro e Rogerio Montenegro, conquistou o terceiro lugar.
RODEIO JÚNIOR
O mineiro Pedro Oscar Martins Siqueira, de 17 anos, de Conceição das Alagoas, é o campeão do Rodeio Junior da 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. O segundo lugar ficou para Fabrício Velter Paiva, também de 17 anos. A terceira colocação ficou para Romualdo Figueira Silva, de 17 anos, de Buritama/SP. Além da premiação em dinheiro os três competidores ganharam um curso de montaria de Adriano Moraes.

odiarioonline.com.br-Foto: Tininho Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário