O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 28, 2014

Pior time do returno, Atlético (PR) recebe o Corinthians na Arena


O Atlético enfrenta o Corinthians neste domingo (28/09), às 16 horas, na Arena da Baixada. A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão. E seria uma chance de o time paranaense tentar se livrar do rótulo de “pior time do returno” do Brasileirão, que passou a carregar desde a última rodada.
No returno do Brasileirão – ou as últimas cinco rodadas –, o Atlético foi o único time a perder quatro jogos. Acumula três derrotas seguidas. Não fez gol nas últimas três partidas. Com dois gols, tem o pior ataque no período. O recente mau desempenho fez com que o time se aproximasse perigosamente da zona de rebaixamento. Com 28 pontos, está apenas três acima do Palmeiras, o 17º colocado na competição.
Adversário
O Corinthians esteve na zona de classificação para a Copa Libertadores (o G4) nas últimas 16 rodadas. Mas saiu dela ao perder para o Figueirense por 1 a 0, na quarta-feira (24/09). O time paulista ocupa a 6ª posição com 40 pontos. O desfalque é o volante Ralf, que cumpre suspensão e fica de fora pela primeira vez após 24 jogos seguidos. Em seu lugar entra Brunmo Henrique.
 ATLÉTICO (PR) X CORINTHIANS
Atlético
Wéverton; Sueliton, Gustavo, Cléberson e Willian Rocha (Natanael); Deivid, Hernani, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Douglas Coutinho. 
 Técnico Claudinei Oliveira
Corinthians
Cassio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos. Bruno Henrique, Elias, Renato Augusto e Danilo; Guerrero e Luciano. 
Técnico: Mano Menezes.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba, domingo (28/09), às 16 horas

Bem Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário