O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 09, 2009

Felíz dia dos Pais !!


Ser Pai

Ser Pai é ser companheiro,

Construindo no ninho familiar a grandeza dos filhos, para alicerçar valores que edificam a sociedade.

Ser Pai é ser herói, protegendo o espaço sagrado de seu templo-família, cultivando no coração dos filhos o fruto da harmonia.

Ser Pai é ser fonte de vida, inaugurando nossa história com gestos de amor, renovando perenemente a herança da Criação !
Na foto acima é o Sr. Manoel, meu pai e meus três filhos e com ela homenageio todos os pais que passarem por aqui, especialmente o meu por tudo o que ele me proporcionou ao longo dos anos e dou muitas graças a Deus por ter meu pai, com 97 anos, bem de saúde e continuando a ser exemplo para nós.
Parabéns Pais ! Parabéns Pai ! Obrigado por tudo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário