O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 27, 2009

Nada é para sempre



Ela pensava que tesouros duravam para sempre.
O encontrou cedo demais. Afinal, alguns passam a vida procurando por eles. Não precisava dele naquele momento. Tinha tudo, era demais. Cheia de si, olhou para o tesouro e percebeu que o seu (logo o seu!) não era de ouro. Apenas um amontoado de coisas sem valor. Guardou o tesouro no mesmo lugar. Nem cogitou a hipótese de alguém encontrá-lo. Aquela porcaria era dela e estava bem segura.
Imaginem só! Outra pessoa caminhou por outros caminhos, tão tortos e repletos de vida como os dela. Os outros caminhos levaram ao mesmo tesouro.
Ela já nem lembrava do tesouro. Mas ao vê-lo assim, nas mãos de outra pessoa, lembrou da falta que ele faria naquele momento. O tudo que ela tinha era pouco demais. Ela só precisava daquele amontado de coisas cujo valor ela percebera tarde demais.


Importado do Blog da Manuela D'avila que está cada vêz melhor, merecendo uma visita!

Um comentário:

  1. Ola Meira, estamos batalhando por uma melhora nos comentários dos blogues de Astorga. Tenho insistido. Apenas dois não publicaram o apelo. O seu e um outro. Por quê?
    Ratifico, ao insigne amigo, o pedido:
    Meira, ajuda a gente aí:

    CAMPANHA PARA MELHORAR NOSSOS BLOGUES

    BLOGUE E BAIXARIAS - Cuidado, a identidade do seu computador pode ser descoberta.

    Antes de ler, faça um teste e saiba a identidade do seu computador. Entre nesse sítio para ver o IP do seu computador: www.whatsmyip.net e tecle enter.

    Apesar de ser um meio recente, prezeroso e útil, a instituição blogue têm sido muito injustiçada: utilizada para caluniar, difamar e pré-julgar pessoas e autoridades. Nos comentários observamos absurdos e idéias desconexas, palavras obscenas e grosseiras, xingamentos inúteis: um abuso! Sem querer fazer censura, em dois blogues da cidade o caso beira o limite da insanidade. Nesses casos, os blogueiros precisam ficar mais atentos porque punições estão se avizinhando: peneirem os comentários tresloucados e cheios de xingamentos inúteis. Isso não leva a nada. Aliás, dá descrédito ao dono. Precisamos defender os blogues...são importantíssimos!

    Aos ofendidos, em caso de algo muito grave , é aconselhável fazer um Boletim de Ocorrência e entrar em contato com o administradora do veículo da net utilizado como meio de comunicação. Por exemplo: se da Google: https://www.google.com/support/contact/?con...al&hl=pt-BR O IP do computador do agressor pode levá-lo às barras da justiça. Pois, todo computador que se comunica pela internet é identificado com um número, chamado IP (Internet Protocol), capaz de distinguir aquela máquina de todas as outras no mundo virtual. Além dos computadores, os servidores de sítios e roteadores também possuem esses números para identificá-los. Um ráquer experto pode descobrir o IP do computador.

    Dois conselhos importantes: evitem comentários e palavrões inadequados e evitem acessar blogues sem donos ou sem identificação.

    ResponderExcluir