O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 17, 2010

Astorguense morre atropelado em Maringá

Josuel Fernandes de 52 anos morreu atropelado por uma moto, por volta das 22h desta quinta-feira (16/09), na Rua Rio Parnaíba, esquina com a Milton Eduardo Lurdes, no Jardim Batel, em Maringá. Segundo o sargento Paulo Sérgio Celestino, da Polícia Militar, a vítima estava atravessando a rua com a esposa, quando foi atingido pelo veículo. "O piloto estava fazendo arruaça na rua. Testemunhas nos contaram que no momento do acidente ele estava empinando a motocicleta", conta o policial.
Josuel foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Rita. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto é Paulo Henrique Amâncio da Silva, de 19 anos. Ele fugiu após o atropelamento. Os policiais foram até a casa dele, no Jardim Guaiapó, e encontraram apenas a motocicleta. "Uma mulher, que vive com o rapaz, contou aos policiais que Silva chegou em casa desesperado, deixou a moto e correu, sem deixar pistas",disse o sargento Sérgio.
A moto foi encaminhada para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil, que investiga a situação. Fernandes foi a 74ª pessoa que morre em função de acidentes no trânsito em Maringá.
Josuel Fernandes também conhecido como Tucura é filho do Sr. Valdomiro pessoa muito conhecida em Astorga. Seu corpo está sendo velado na capela mortuária e seu sepultamento é neste sábado (18/09) às 9:00 Hrs. no cemitério municipal de Astorga.
(Com informações de odiario.com e da redação deste blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário