O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 04, 2010

Vida e mudanças

Até mesmo a mais agradável experiência pode se tornar entediante e desagradável se não houver um fim a ser contemplado; mesmo os mais agradáveis ambientes podem se transformar numa prisão se você não tiver a habilidade de estabelecer uma pausa.
A vida é marcada por variações e mudanças. Mesmo quando você está sendo bem sucedido em manter as coisas da maneira que estão, você irá perceber uma ansiedade interior porque você teme que aquilo pode não vai durar por muito tempo.
Quando, porém, por outro lado você aceita que mudanças é parte integrante da vida, então você se capacita para desfrutar e viver plenamente o momento que você está vivendo. Outro resultado positivo é que você será capaz de olhar com mais confiança e entusiasmo o futuro que está a sua frente em vez de teme-lo.
Sim, com mudanças existem os riscos, porém, existem também enormes oportunidades. Mudanças trazem vida com mais propósito e significado e torna possível toda sorte de realizações. Abrace e celebre as dinâmicas mudanças que a vida lhe proporciona; ao fazer isso você irá descobrir que cada dia é uma oportunidade singular de desfrutar as bênçãos de Deus sobre a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário