O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 03, 2009

Deputados discutem segurança do tráfego aéreo nesta quinta-feira

Comissão discute nesta quinta-feira segurança do tráfego aéreo com o ministro da Defesa - Deputados levam voto de pesar do Congresso às famílias das vítimas do acidente do avião da Air France Brasília -
O deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), na qualidade de relator da Comissão Especial da Câmara encarregada da elaboração do projeto do Código Brasileiro de Aeronáutica - CBA - , terá um encontro na manhã desta quinta-feira,4, com o Ministro da Defesa, Nelson Jobim. Acompanhará a audiência, o presidente da Comissão, deputado Luis Sérgio (PT-RJ).
O parlamentar paranaense aproveitará a oportunidade para dialogar com o Ministro da Defesa sobre questões relacionadas à segurança do tráfego aéreo, um dos pilares do novo Código, e que adquiriu especial relevância em face do desastre que vitimou 228 passageiros e tripulantes do Airbus da Air France, no voo Rio-Paris.
Rocha Loures também levará aos familiares das vitimas do acidente, através do Ministro da Defesa, a solidariedade e o pesar do Congresso Nacional e, em especial, da Câmara dos Deputados. Na sessão da última terça-feira, a Câmara fez um minuto de silêncio em homenagem póstuma às vitimas brasileiras e das outras 33 nacionalidades.
Na conversa com o ministro da Defesa, o presidente da Comissão Especial do CBA também destacará a demonstração de eficiência dada pela Aeronáutica e pela Marinha, no episódio do acidente, com o rápido deslocamento de aviões e navios para a região onde o avião caiu, a uma distância de cerca de 1.500 quilômetros do litoral, e a identificação, mesmo em voos noturnos, de objetos pertencentes à aeronave vitimada.

Mais informações:
Dep. Rodrigo Rocha Loures
61-3215 5476 (Gabinete em Brasília)
41-3018 6282 (Gabinete em Curitiba)
61-9994 8979 (celular).

Nenhum comentário:

Postar um comentário