O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 16, 2009

Pás de Moinho



Uma grande saudade devolveu me a esse lugar

onde o silêncio e quebrado pelas pás dos moinhos,

uma ansiedade louca, aqui fez me voltar,

ao local onde trocamos tantos carinhos.


No fim, a dúvida,

de aqui sim ou não chegar,

medo se ser acompanhado pela solidão,

sozinho,

onde de muito longe comecei a escutar,

o canto triste de um solitário passarinho.


Sentado, cabeça baixa,

aqui estou a relembrar,

até o vento que e sempre forte,

ficou mansinho,

talvez por ver as lágrimas no meu rosto rolar,

ficou suave, está refrescando meu caminho.


Foi meu coração que pediu para aqui retornar,

onde ficou na saudade esse nosso cantinho,

aqui não voltará mais,

para longe foi morar,

foi para o céu,

na direção ,da pá do moinho.


GIL DE OLIVE

Um comentário:

  1. Leitor sugeriu ao blog mostrar como seria Michael Jackson com 50 anos, caso não tivesse passado pelos mágicos bisturis.

    Veja no blog do Haroldo:
    http://ribaltadequerosene.blogspot.com/2009/05/fala-e-leitor.html

    ResponderExcluir