O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 09, 2009

ASTORGA - MUNICÍPIO TEM NOVOS CARGOS


Dois caminhões basculantes para Astorga

De acordo com o deputado estadual Waldyr Pugliesi, as boas notícias para Astorga resultam do trabalho desenvolvido por Bega e Antônio Carlos


O Município de Astorga recebeu do Governo do Estado dois caminhões caçambas basculantes. O investimento para a aquisição dos veículos é de R$ 292.000,00 e mais a contra partida do município, no valor de R$ 34.000,00. Os recursos são do Programa de Aquisição de Máquinas e Equipamentos Rodoviários do Estado do Paraná (Promap), desenvolvido pela Sedu/Paranacidade em parceria com a Agência de Fomento do Paraná S/A (AFPR).
A autorização para a compra dos veículos foi assinada pelo vice-governador Orlando Pessuti e pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Luiz Forte Netto, com o apoio do deputado estadual Waldir Pugliesi. De acordo com Pugliesi as boas notícias para Astorga resultam do trabalho desenvolvido por Bega e Antônio Carlos em sensibilizar o governador Roberto Requião das necessidades de investir no município. “O Bega assumiu a prefeitura de Astorga agora no início de janeiro e precisa de todo apoio do Governo do Estado para desenvolver uma grande administração”, diz o deputado.
Foto: Fabiana Fogari

Um comentário:

  1. a unica coia que o pugliesi fez foi votar a favor da crição da comarca de santa fé, os caminhões já eram recursos disponibilizados da gestão carlos keide, para de demagogia ai puxa saco.

    ResponderExcluir