O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 01, 2013

Corinthians vence São Paulo: 2 x 1

O São Paulo fez,  domingo, (31/03), uma das suas atuações mais consistentes no Campeonato Paulista, mas acabou derrotado pelo Corinthians, por 2 a 1, no Morumbi, no último clássico da fase de classificação. A virada alvinegra veio graças um golaço de Danilo, sumido na partida, no finalzinho do primeiro tempo, e a um gol marcado por Pato, de pênalti.
No lance, o atacante foi mais rápido que Rogério Ceni. O goleiro foi dar um chutão e acabou acertando o pé de Pato. O time inteiro do São Paulo reclamou por minutos, mas de nada adiantou. A virada acabou servindo como punição à equipe que jogou melhor, criou as melhores chances, mas exagerou no preciosismo.
Os dois times agora jogam pela Libertadores. Na quarta, (03/04), o Corinthians enfrenta o Millonarios, na Colômbia. Um dia depois, o São Paulo pega o The Strongest, na Bolívia. Pelo Paulistão, ambos devem usar reservas no domingo. O time tricolor em Ribeirão Preto, contra o Botafogo. O alvinegro, no Pacaembu, diante do São Bernardo. De qualquer forma, Alessandro, Emerson e Ganso levaram o terceiro amarelo e estão suspensos no Estadual.
Apesar da derrota, o São Paulo segue líder do Paulistão, com 35 pontos, um a mais que a Ponte Preta - com um jogo a menos. O Corinthians está com 29, em quinto.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 1 X 2 CORINTHIANS
SÃO PAULO - Rogério Ceni; Paulo Miranda (Douglas), Rafael Toloi, Edson Silva e Thiago Carleto; Denilson (Wellington), Maicon (Wallyson), Paulo Henrique Ganso e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico - Ney Franco.
CORINTHIANS - Cássio; Alessandro, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Danilo e Romarinho (Edenilson); Emerson (Jorge Henrique) e Guerrero (Alexandre Pato). Técnico - Tite.
GOLS - Jadson, aos 5, e Danilo, aos 42 minutos do primeiro tempo. Alexandre Pato, de pênalti, aos 36 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Leandro Bizzio Marinho.
CARTÕES AMARELOS - Thiago Carleto, Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato, Emerson e Alessandro.
RENDA - R$ 708.080,00.
PÚBLICO - 20.930 pagantes.
LOCAL - Estádio do Morumbi, em São Paulo.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário