O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 14, 2015

Exames confirmam quadro de dengue do atacante Paolo Guerrero



Os últimos exames realizados pelo hospital São Luiz confirmaram que o atacante Paolo Guerrero, do Corinthians, está com dengue. As avaliações iniciais já indicavam a doença e agora o quadro foi constatado.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo São Luiz, o peruano permanece hospitalizado e passa bem, mas ainda não há a previsão de alta.
Na noite dessa segunda-feira (13/04), o atacante postou uma foto nas redes sociais ao lado da namorada. Do hospital, ele mandou uma mensagem aos torcedores.
- Muito obrigado pelos desejos de rápida recuperação, agradeço de todo o coração o carinho que vocês têm por mim. Espero que eu possa me recuperar rápido. Boa noite - postou Guerrero, que usou em uma das hashtags a mensagem "domingo é nosso", referindo-se ao duelo das semifinais do Paulistão contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, na Arena de Itaquera.
Segundo o Corinthians, Guerrero vai precisar de cerca de 15 dias para poder voltar a treinar. Ele ficará fora dos próximos confrontos da equipe e pode perder até as finais do Paulistão, dependendo da evolução do quadro, caso a equipe se classifique. 
Nesta terça-feira pela manhã, a Vigilância Sanitária esteve no CT Joaquim Grava para fazer uma inspeção, a pedido do Corinthians, mas não encontrou qualquer foco do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue.
Mais de 258 mil casos de dengue já foram registrados no estado de São Paulo só nestes primeiros meses de 2015, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. No Brasil, já foram registrados 132 mortes por conta da doença neste ano, sendo 99 em São Paulo.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário