O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 17, 2015

Por mão na vaga, Corinthians põe bom início à prova em visita ao Uruguai


Nem todas as atuações – ou nenhuma – foram do nível apresentado na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, na Copa Libertadores, mas o torcedor do Corinthians não pode reclamar de seu início de ano. O bom começo poderá ser ampliado a partir das 20h (de Brasília), desta terça-feira (17/03), no Uruguai, onde o time tentará deixar muito bem encaminhada a classificação às oitavas de final da principal competição sul-americana.
No Grupo 2, que se pintava como a chave mais complicada, a equipe alvinegra já derrotou São Paulo e San Lorenzo, seus principais concorrentes. Agora, visitará o ainda zerado Danubio, em Montevidéu, na tentativa de disparar na primeira colocação e deixar para os demais a briga pela segunda vaga na próxima fase.
“É sempre difícil jogar no campo do adversário na Libertadores, mas a gente já demonstrou que sabe fazer isso. Nosso time tem qualidade e vamos jogar pela vitória. É importante para a gente, vamos fazer de tudo para voltar com os três pontos”, afirmou Paolo Guerrero.
Pela primeira vez desde a estreia, ainda no mata-mata da pré-Libertadores contra o Once Caldas, o técnico Tite poderá contar com sua formação ofensiva titular. Cumprida a suspensão de três jogos, o centroavante Guerrero está de volta à disputa continental. O meia Renato Augusto, fora das últimas partidas do Campeonato Paulista por uma lesão no tornozelo esquerdo, viajou ao Uruguai e deverá ser escalado.
Ao Danubio, superado em casa pelo San Lorenzo e goleado pelo São Paulo no Morumbi, resta vencer para tentar a sobrevivência. O time dirigido por Leonardo Ramos atuará no acanhado estádio Luis Franzini, do Defensor, e apostará na pressão para conquistar os seus primeiros pontos e embolar a briga na chave.
FICHA TÉCNICA

DANUBIO X CORINTHIANS

Local: estádio Luis Franzini, em Montevidéu (URU)

Data: 17 de março de 2015, terça-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascunãn (CHI)
Assistentes: Francisco Mondria (CHI) e Claudio Rios (CHI)

DANUBIO: Franco Torgnascioli; Agustín Peña, Matías De Los Santos, Joaquín Pereyra e Matías Velázquez; Santiago Schirone, Ignacio González, Leandro Sosa e Marcelo Tabárez; Bruno Fornaroli e Matías Castro
Técnico: Leonardo Ramos
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Guerrero
Técnico: Tite

gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário