O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 18, 2015

Corinthians bate Danubio no Uruguai e deixa vaga nas oitavas encaminhada


Mesmo atuando como quem queria empatar durante boa parte do jogo, o Corinthians superou o fraco Danubio no Uruguai, nesta terça-feira (17/03). Em partida na qual deixou muito bem encaminhada sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, a equipe alvinegra venceu por 2 a 1, gols de Guerrero e Felipe.
Com 100% de aproveitamento em três rodadas, os comandados de Tite chegaram aos nove pontos e praticamente eliminaram os uruguaios no Grupo 2. Com três pontos cada, São Paulo e San Lorenzo duelarão pela vice-liderança na noite de quarta-feira, no Morumbi.
No pequeno estádio Luis Franzini – propriedade de outro clube de Montevidéu, o Defensor –, a torcida do Corinthians foi mais barulhenta do que a do Danubio. Mesmo assim, o time pouco fez no primeiro tempo além de reclamar de um pênalti sofrido por Guerrero.
Os visitantes voltaram mal do intervalo, mas cresceram quando um pênalti foi finalmente marcado. Renato Augusto chutou longe, mas a formação preta e branca seguiu no ataque e abriu o placar aos 24 minutos, em cruzamento de Fagner completado por Guerrero. Felipe matou o jogo de cabeça, e Barreto descontou no último lance.
O Corinthians tentará deixar ainda mais perto – e possivelmente sacramentar matematicamente – sua classificação no dia 1º de abril, em Itaquera, em novo duelo com o Danubio. Antes disso, há uma maratona de quatro partidas no Campeonato Paulista.

gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário