O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 11, 2015

Tite cobra Corinthians intenso na Colômbia


Mesmo com o Corinthians em situação bastante confortável após a goleada por 4 a 0 no Itaquerão semana passada, Tite pediu ontem aos seus jogadores que repitam o desempenho do jogo de ida e pressionem o Once Caldas hoje (11/02), a partir das 22 horas (de Brasília), em Manizales, pelo duelo de volta da fase preliminar da Copa Libertadores. O time alvinegro pode perder por até 3 a 0 que estará garantido na fase de grupos do torneio. Se marcar um gol, a equipe pode sofrer até cinco. 
"Fiz um desafio para os jogadores que é jogar como se estivéssemos em casa. As equipes não têm o mesmo desempenho fora e dentro de casa. Quanto menor essa diferença for, mais maturidade o time vai ter. Vai jogar, triangular, infiltrar, jogar igual", disse o treinador. 
O objetivo de Tite é que a equipe ganhe ritmo e padrão de jogo neste início de temporada porque, se confirmar o favoritismo e avançar à fase de grupos da Libertadores, na próxima quarta-feira o Corinthians já terá o São Paulo pela frente, no Itaquerão. 
Apesar de ter elogiado o desempenho de Edu Dracena contra o Palmeiras, Tite confirmou a volta de Felipe para formar com Gil a dupla de zaga. Felipe não atuou no clássico porque estava desgastado fisicamente e por isso corria risco de se machucar. O treinador também adiantou que Uendel vai ser o substituto de Fábio Santos, suspenso, na lateral esquerda. No ataque, ele vai manter a dúvida até momentos antes da partida sobre quem ficará com a vaga de Guerrero, expulso. Danilo e Luciano estão na briga pela posição.




Agência Estado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário