O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 15, 2015

Corinthians vence o Botafogo e mantém 100% no Paulistão


  Na última partida antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Corinthians sofreu para bater o Botafogo neste sábado (14/02), na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A equipe foi muito superior, mas perdeu várias chances de gols com apenas dois titulares em campo desde o começo. Foram eles, entretanto, que protagonizaram os lances que deram a vitória ao time por 2 a1. Por duas vezes, Guerrero sofreu pênalti e Fábio Santos converteu - o segundo, no último minuto da partida, quando parecia que o empate prevaleceria.
Nova contratação para o ataque, Vagner Love entrou na metade do segundo tempo, mas pouco fez. Com o resultado, o Corinthians mantém os 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo 2, com nove pontos e dois jogos a menos. O Botafogo, no Grupo 3, tem seis pontos.
Com os titulares descansados, o Corinthians agora foca suas atenções no São Paulo, rival do esperado clássico de quarta-feira, dia 18, novamente na Arena, pela fase de grupos da Libertadores. O Botafogo volta a jogar no sábado, pelo Paulista, contra o Bragantino, em casa.

globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário