O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 09, 2015

Corinthians vence 1º dérbi em nova casa do Palmeiras. E com um a menos!


  A tensão começou durante a semana, foi grande nos instantes que precederam o dérbi na casa do Palmeiras e durou até o último minuto de jogo, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Mas quem venceu neste domingo (08/02), foi o Corinthians. 
No primeiro clássico da história do novo Allianz Parque, brilhou a estrela do veterano Danilo. Grande personagem do último encontro dos dois times, no Campeonato Brasileiro 2014, ele decidiu mais uma vez. Em gol gerado por falha do zagueiro Vítor Hugo, determinou o placar de 1 a 0, o que mantém o Palmeiras em jejum de nove jogos no dérbi.
Para o Corinthians, que jogou com time misto, manter a vantagem não foi simples. O goleiro Cássio foi expulso por cera aos 13min do segundo tempo. Mas, depois de brigar por toda a semana para ter 1800 torcedores no clássico, o time visitante não estava disposto a facilitar as coisas e mesmo com dez foi seguro na defesa para somar três pontos. 
O Palmeiras não vence o Corinthians desde agosto de 2011, jogo realizado em Presidente Prudente pelo Campeonato Brasileiro. Com a partida deste domingo, são nove confrontos com cinco vitórias corintianas e quatro empates no período.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário