O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 14, 2015

Corinthians descansa titulares contra Botafogo, mas tenta manter 100%


O Corinthians cumpriu muito bem a primeira parte de sua temporada, passando sem sustos pelo Once Caldas na fase prévia da Copa Libertadores e derrotando o arquirrival Palmeiras. Há breve período para respirar antes do início da fase de grupos da competição sul-americana, mas Tite quer manter a força no Campeonato Paulista.
De volta da Colômbia na madrugada de sexta, a maioria dos titulares tem descanso para o confronto com o São Paulo, na próxima quarta, pela Libertadores. Os reservas – reforçados de Fábio Santos e Guerrero, que não viajaram por suspensão – encaram o Botafogo, em Itaquera, a partir das 17h (de Brasília) deste sábado (14/02).
A ideia é manter o aproveitamento de 100% no Campeonato Paulista. Com vitórias sobre Marília e Palmeiras, a equipe alvinegra está em segundo lugar no Grupo B, com duas partidas a menos do que todos os concorrentes – jogos adiados por causa dos confrontos com o Once Caldas.
O adversário também está invicto. Depois de estrear com vitória sobre o Rio Claro, o Botafogo teve três empates seguidos por 1 a 1, com Audax, Ponte Preta e São Bento. O time está na segunda posição do Grupo C, com os mesmos seis pontos do Palmeiras, primeiro colocado.
FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X BOTAFOGO

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)

Data: 14 de fevereiro de 2015, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Alex Alexandrino e Fernando Afonso Gonçalves de Melo

CORINTHIANS: Walter; Edílson, Yago, Edu Dracena e Fábio Santos; Cristian; Luciano, Bruno Henrique, Petros e Mendoza; Guerrero
Técnico: Tite
BOTAFOGO: Renan Rocha; Gimenez, Halisson, Eli Sabiá e Dênis; André Rocha, Luciano Sorriso, Rodrigo Andrade e Zé Roberto; Wesley e Giancarlo
Técnico: Alexandre Ferreira

gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário