O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 09, 2015

Edílson e Stiven Mendoza são apresentados pelo Timão nos EUA


Já em solo americano, o Corinthians realizou o seu primeiro treinamento e ainda aproveitou para apresentar dois dos três reforços já confirmados para esta temporada, na quinta-feira (08/01): o lateral Edílson e o atacante Stiven Mendoza.
Dispensado pelo Botafogo ano passado quando o clube vivia grave crise financeira, Edílson 'se instalou' no CT Joaquim Grava para cuidar de uma lesão e despertou o interesse da diretoria Corinthiana, que decidiu contratá-lo. O lateral herdará a camisa 2, do ex-capitão Alessandro, e já falou como atleta alvinegro.
"Ele (Alessandro) falou comigo, me desejou tudo de bom no clube. Estou orgulhoso de vestir essa camisa, meu pensamento está todo focado nesse grande desafio da minha carreira".
Assim como o lateral, o colombiano Stiven Mendoza foi apresentado no hotel onde o Corinthians está hospedado. O atacante foi contratado pelo Timão por lances gravados em um DVD e também comentou sobre a honra de vestir o manto alvinegro.
"Quero entregar tudo por essa camisa, que sinto orgulho de vesti-la. Sou um meia-atacante que joga pelos lados do campo, com velocidade e dribles. Nosso elenco tem muita qualidade, tenho certeza que teremos um grande ano".

Agência Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário