O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 16, 2014

Tite assina e será apresentado no Corinthians nesta terça-feira


 Agora é oficial: Tite será o técnico do Corinthians para a temporada 2015. O treinador assinou na segunda-feira (15/12), contrato por três anos com a diretoria alvinegra, e volta a comandar o clube do qual saiu em 2013, tendo conquistado um título do Mundial de Clubes. Será apresentado nesta terça-feira, ao meio dia, no CT Joaquim Grava.
A informação foi confirmada pelo site oficial do clube na noite desta segunda. Tite receberá um salário menor do que o inicialmente previsto, que ficará um pouco abaixo dos R$ 500 mil mensais.
Será a terceira passagem do treinador pelo Parque São Jorge. Na primeira, em 2004, ajudou na recuperação da equipe, que chegou a estar ameaçada de rebaixamento no Brasileirão. Na segunda, conquistou o inédito título da Libertadores e o Mundial.
Nesta passagem, Tite já receberá três reforços: o volante Christian, que defendia o Fenerbahce (TUR), o lateral direito Edilson (ex-Botafogo) e o atacante Leandro Banana (ex-Chapecoense). Nos bastidores, a diretoria alvinegra luta para renovar o contrato de Guerrero, principal destaque em 2014.
O técnico chega para substituir Mano Menezes, que conseguiu classificar a equipe para a Libertadores ao terminar o Brasileirão na quarta colocação. Para a próxima temporada, a competição sul-americana volta a ser o principal objetivo corintiano.
A contratação de Tite foi disputada com o Internacional. Pesou, porém, na decisão do treinador, a história recente no alvinegro. Pelo Corinthians, o técnico tem 272 jogos, com 131 vitórias, 85 empates e 56 derrotas.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário