O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 11, 2014

Eu e o espelho


Um homem muito desanimado entrou na igreja, ajoelhou-se e falou com Deus:
- Senhor, aqui estou porque nas igrejas não há espelhos. Sou feio e nunca me senti satisfeito com a minha aparência. Subitamente uma folha de papel caiu aos pés dele, vinha do alto do templo.
Atônito ele a apanhou e viu a seguinte mensagem: a feiúra é invenção dos homens e não minha.
Não importa se os braços são longos ou curtos. Sua função é o desempenho do trabalho honesto. Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras.
Sua função é dar e receber o bem. Não importa a aparência dos pés. Sua função é tomar o rumo do amor e da humildade.
Não importa se a cabeça tem ou não cabelo, mas sim os pensamentos que passam por ela. Não importa a cor dos olhos. O que importa é que eles vejam o valor da vida.
Não importa se a boca é graciosa ou sem atrativo. O que importa são as palavras que saem dela. Atônito o homem foi saindo da igreja e na porta de vidro viu o seu reflexo. E ali estava escrito:
Veja com bons olhos seu reflexo neste vidro e lembre-se que em tudo que existe escrito sobre mim, não há uma única linha dizendo que sou bonito.
Olhe-se no espelho e veja a beleza que há dentro de você !

(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário