O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 18, 2014

Brasil pega Áustria para fechar 2014 com zaga invicta após fiasco da Copa


De dez gols em dois jogos na reta final da Copa do Mundo a defesa invicta nas últimas cinco partidas. E com o retrospecto de não ter levado nenhuma bola na rede desde o apito final do duelo contra a Holanda, na decisão do terceiro lugar no Mundial, que a Seleção vai encerrar a temporada 2014 no confronto diante da Áustria, no Ernst Happel Stadium, em Viena, nesta terça-feira (18/11), às 16h (de Brasília).
Foram cinco partidas sem sofrer nenhum gol. Triunfos sobre Colômbia (1 a 0), Equador (1 a 0), Argentina (2 a 0), Japão (4 a 0) e Turquia (4 a 0). E tudo sob a batuta de um novo comandante: Dunga. Nos quatro primeiros jogos, Jefferson foi o goleiro. No último, diante dos turcos, Diego Alves. A defesa teve Miranda  e Filipe Luís, que não foram chamados para a Copa, em todos os jogos. Nesta terça-feira, David Luiz e Danilo completarão o setor.
Outro ponto defendido por jogadores e comissão técnica é o empenho de todos os atletas em campo. Do goleiro ao capitão Neymar, todos têm batido na tecla que a marcação e o bom desempenho do setor defensivo devem-se à entrega de todos os atletas que têm entrado em campo.

globoesporte.globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário