O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

outubro 31, 2013

A Caridade

Terminara, finalmente, o insigne poeta o seu árduo trabalho: grandioso poema sobre as maravilhas de Deus na ordem do cosmos. E agora, numa roda de amigos e admiradores, declamava o mais belo capítulo da obra prima do seu engenho. Foi um assombro total!
De tamanha beleza eram as idéias, tão profundos os conceitos, tão cintilantes as frases, tão suaves as cadências dos períodos, que os ouvintes ficaram como que extáticos de enlevo. E quando o poeta, no auge do entusiasmo, declamava a mais grandiosa página do poema, ouviu-se bater à porta da casa.
Mais se avolumou a voz do inspirado poeta, mais vibrante se tornou o seu estro, para abafar o ruído do inoportuno visitante. Persistem, porém, na porta, os golpes indiscretos. Interrompe então o cantor das grandezas de Deus a faiscante cadeia de idéias e, contrariado, com um arranco violento, abre a porta.
"Por gentileza, senhor, a sua roupa suja" diz uma vozinha tímida, coando dos lábios pálidos duma menina magríssima. É a filha da pobre lavadeira. "Agora não posso, menina! Venha amanhã!" "Mas a mamãe vai ficar sem serviço, e sem pão, somos tão pobres. Por favor senhor, a sua roupa suja"
"Não posso, já disse!"
Com estrondo infernal se fecha a porta na cara da pálida menina. E, tornando a subir ao estrado, retoma o trovador o fio do poema. Por entre tempestades de aplausos termina a declaração da grande apoteose que elaborou pela maior glória de Deus.
Felicitações, abraços, sorrisos, elogios e luminosas perspectivas. Altas horas da noite... Surge no seio das trevas o rosto pálido duma menina paupérrima. Corre pelo quarto olhares sonâmbulos, apanha da mesa os originais do poema, folha por folha e as rasga em mil pedaços. E jogando-as ao cesto de papéis murmura: "Roupa suja, senhor". E desaparece.
O poeta acorda, os originais lá estão, intatos. E põe-se a pensar, a pensar, a pensar. É verdade que escrevi este poema pela maior glória de Deus? Se é verdade, porque não cantei, ontem à noite, o mais belo de todos os poemas do mundo, o poema da Caridade? Por que não entreguei à probrezinha a minha roupa suja? Por que preferi à caridade a minha vaidade?
Levantou-se e resolveu, logo de manhã, entregar à filha da lavadeira a roupa suja que ela pedira, e lavou com as lágrimas do arrependimento a "roupa suja" que tinha dentro da alma. E o seu coração cantou em silêncio o mais lindo poema de humanidade.
O divino poema de Jesus de Nazaré!!

(AD)

COLÉGIO AGRÍCOLA GERAÇÃO - Nós fazemos a diferença na Educação !

Algo para se pensar ...

O que você faria se toda hora em que você se apaixonasse por alguém... Você tivesse que dizer adeus? O que você faria se toda hora em que você quisesse alguém... Essa pessoa não estivesse lá pra você??? O que você faria se para cada momento em que você se sentisse realmente feliz... Teria que passar por 10 momentos de tristeza profunda?
O que você faria se o seu melhor amigo morresse amanhã... E você não pudesse contar a ele como você se sentiu com isso? O que você faria se você amasse alguém mais do que qualquer outra coisa no mundo... E nunca pudesse ter esse pessoa?
Algumas pessoas vivem e outras morrem. Mas eu quero te contar que eu te amo e que você é um verdadeiro amigo... E que eu sempre estarei aqui para quando você precisar de mim...
Se eu morresse amanhã, quero que saiba que você estaria no meu coração para sempre. Eu estaria no seu? Vocês podem ser amigos um ano, muito bons amigos no ano seguinte, nem ao menos se falar no outro ano, e nem querer falar, por vergonha ou medo ou qualquer outro motivo, nos anos que se seguirem.
Então, eu só quis dizer, que mesmo que eu nunca mais fale com você na minha vida, você é especial para mim e você fez uma grande diferença na minha vida. Eu olho pra você, te respeito, e realmente te estimo.
Mande para todos os seus amigos, não importa o quanto vocês se falam, ou quão próximos vocês estão, e também mande isso para a pessoa que te mandou se você realmente gosta dela.
Deixe os seus antigos amigos saberem que você nunca os esqueceu, e conte para os seus novos amigos que você nunca se esquecerá deles, lembre-se, todos precisam de amigos, se algum dia você pensar que NÃO TEM NENHUMA AMIGA(0), apenas lembre-se desta mensagem, e se conforte em saber, que em algum lugar do mundo, alguém gosta de você.

Evangelho do dia - 31/10/2013



O amor de Jesus por Jerusalém - Lc 13,31-35

Naquela hora, alguns fariseus aproximaram-se e disseram a Jesus: “Sai daqui, porque Herodes quer te matar”. Ele disse: “Ide dizer a essa raposa: eu expulso demônios e faço curas hoje e amanhã; e no terceiro dia chegarei ao termo. Entretanto, preciso caminhar hoje, amanhã e depois de amanhã, pois não convém que um profeta morra fora de Jerusalém. Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne os pintainhos debaixo das asas, mas não quiseste! Vede, vossa casa ficará abandonada. Eu vos digo: não mais me vereis, até que chegue o tempo em que digais: ‘Bendito aquele que vem em nome do Senhor’”.


paulinas.org.br

.


.


outubro 30, 2013

O Caminho das Estrelas



Nunca abandone um sonho! Abandonar um sonho é o mesmo que abandonar você! Um sonho é tão importante quanto seu braço ou sua perna.
Assim, abandonar um sonho é como que deixar para trás uma parte de você mesmo; e, o que é pior, uma parte da sua alma. Jamais desista de um sonho. Em caso de tropeço, saiba que eles acontecem para você conhecer o seu poder.
Avance sempre! Nem que seja um simples milímetro. E, só pare quando puder comemorar sua vitória!
A vida é a doce arte de transformar o impossível em realidade. Sempre que você tiver uma meta muito difícil de realizar – como devem ser todas as boas metas – a maioria das pessoas vai dizer: “desista, isso é impossível!”...
Não acredite nisso; não deixe de cuidar bem dos seus sonhos e, principalmente, não permita que ninguém destrua os seus sonhos. Vá atrás deles, pois eles definirão o tamanho da sua vida.
Avance no caminho das estrelas, fazendo, realizando, porque: Querer não é poder! Poder é fazer!

COLÉGIO AGRÍCOLA GERAÇÃO - Nós fazemos a diferença na Educação !

Medo de tentar



Aprenda que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprenda que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes, e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprenda que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mais isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame,não significa que esse alguém não sabe amar, contudo, o ama como pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabe como demonstrar ou viver isso.
Aprenda que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma seriedade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprenda que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprenda que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores...
E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, SENÃO FOSSE O MEDO DE TENTAR.

Evangelho do dia - 30/10/2013



A porta estreita - Lc 13,22-30

Jesus atravessava cidades e povoados, ensinando e prosseguindo o caminho para Jerusalém. Alguém lhe perguntou: “Senhor, é verdade que são poucos os que se salvam?” Ele respondeu: “Esforçai-vos por entrar pela porta estreita. Pois eu vos digo que muitos tentarão entrar e não conseguirão. Uma vez que o dono da casa se levantar e fechar a porta, vós, do lado de fora, começareis a bater, dizendo: ‘Senhor, abre-nos a porta!’. Ele responderá: ‘Não sei de onde sois’. Então começareis a dizer: ‘Comemos e bebemos na tua presença, e tu ensinaste em nossas praças!’ Ele, porém, responderá: ‘Não sei de onde sois. Afastai-vos de mim, todos vós que praticais a iniquidade!’ E ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, Isaac e Jacó, junto com todos os profetas, no Reino de Deus, enquanto vós mesmos sereis lançados fora. Virão muitos do oriente e do ocidente, do norte e do sul, e tomarão lugar à mesa no Reino de Deus. E assim há últimos que serão primeiros, e primeiros que serão últimos”.


paulinas.org.br

.


.


outubro 29, 2013

Boa Noite !!


Pai, perdoa-me


Pai, perdoa-me pelas vezes que sentei ao seu lado, mas não ouvi o que dizias…
Pai, perdoa-me pela visita rápida de fim de tarde, antes do jantar de domingo…
Pai, perdoa-me pela pouca paciência, quando querias aconselhar-me nos negócios…
Pai, perdoa-me por achar que tuas idéias já estavam ultrapassadas…
Pai, perdoa-me por ignorar tua experiência de vida…
Pai, perdoa-me pela minha falta de tempo para passar contigo…
Pai, perdoa-me pelo teu convite que recusei porque ia sair com meus amigos…
Pai, perdoa-me pela minha insensibilidade na hora da tua dor…
Pai, perdoa-me pelas vezes em que meus filhos não te trataram com o respeito que merecias…
Pai, perdoa-me pelo abraço que não te dei, pelo carinho que não te fiz…
Pai, perdoa-me por não ter reconhecido em ti o próprio Cristo…
Pai, abençoa-me…

Eclipse !


Simplicidade ...


Valdemiro Santiago pede para fiéis fingirem cura



A Igreja Mundial do Poder de Deus, cujo líder é o pastor Valdemiro Santiago, teria distribuído uma carta "sigilosa" com o objetivo de encontrar fiéis para se "passarem por enfermos curados, ex-drogados e aleijados". A ação visa conquistar mais adeptos que possam "contribuir financeiramente para a aquisição do canal 32". A carta foi encontrada dentro de uma das sedes da igreja pela reportagem do Notícias da TV.
O canal 32 citado no documento é uma concessão do Grupo Abril - usada anteriormente para transmitir a MTV Brasil - e está à venda por cerca de R$ 500 milhões. Valdemiro Santiago estaria interessado emcomprar a emissora, já que perdeu o espaço no canal 21, do grupo Bandeirantes.
Devido à crise financeira, a Mundial tem feito árdua campanha para arrecadar dinheiro. De acordo com oNotícias da TV, é frequente o pedido de R$ 100 durante a transmissão dos cultos.
No início do texto, há um espaço em branco para preenchimento do nome do bispo. Porém, o parágrafo final esclarece que o pedido é exclusivo de Valdemiro Santiago. "Está é a maneira mais eficiente de conseguir convencer as pessoas que realizamos milagres. Com isso, certamente irão contribuir financeiramente com a nossa Igreja", justifica a carta. Além disso, o documento apenas pede para os fiéis se "passarem por enfermos curados", não especificando, necessariamente, que teriam de comprovar que sofriam de alguma doença.
Em letras menores e em negrito, uma observação é feita no final do texto. "Essa carta é extremamente sigilosa, contamos com sua compreensão".
Questionada pelo Notícias da TV, a Igreja Mundial disse que a informação "não procede".

(tnonline - bonde)

COLÉGIO AGRÍCOLA GERAÇÃO - Nós fazemos a diferença na Educação !

Morre padre que se ofereceu como refém no mais longo assalto a banco da história do País



O padre Marcelino Bravo, 73 anos, morreu no domingo (27/10), em Campo Mourão (a 90 quilômetros de Maringá). Ele estava internado em um hospital da cidade desde o último dia 5 de outubro, quando sofreu um acidente de carro na BR-272, no trevo de acesso a Janiópolis.
O Ford Fiesta conduzido pelo padre foi atingido na lateral por um Monza (placas de Goioerê), que trafegava pela BR-272, ao tentar cruzar a rodovia. O religioso sofreu ferimentos na cabeça e foi levado em estado grave ao hospital de Campo Mourão onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até este fim de semana.
O corpo do religioso foi velado e sepultado no Cemitério Municipal de Ubiratã (a 185 quilômetros de Maringá).

Fama nacional

Padre Marcelino, que atualmente atuava na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Janiópolis, ficou nacionalmente conhecido em 1988, quando participou das negociações do assalto mais longo da história do Brasil - com duração de 145 horas - e se ofereceu para ser trocado por reféns mantidos pelos assaltantes no interior do Banco do Brasil de Goioerê.

(odiario.com)

Capa dos jornais desta terça-feira (29/10)




Uma Fadinha... para você

Para iluminar seu caminho, para colocar ordem na sua vida, para você ter sempre a certeza, de que ela está ao seu lado, em todos os momentos. Em qualquer situação, na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça delas as vezes, ela estará sempre do seu lado, lhe ajudando, lhe dando conselhos, lhe conduzindo na sua estrada, as vezes triste, as vezes alegre.
Ela sempre vai dar o melhor de si, para lhe ajudar, e em troca disso, ela só quer que você saiba dela, que acredite nela. Não precisa saber o nome da sua Fadinha, basta lembrar dela como uma luz, a iluminar o seu caminho.
E você pode ter certeza de que ela é assim, uma imensa luz, que não se apaga nunca, que não fica fraca, que jamais perde sua força e seu brilho.
Uma linda Fadinha... para você... Que você possa contar com ela, Sempre....que Deus ilumine seu caminho sempre.

Evangelho do dia - 29/10/2013


O Reino de Deus é como uma semente. - Lc 13,18-21

E Jesus dizia: “A que é semelhante o Reino de Deus, e com que poderei compará-lo? É como um grão de mostarda que alguém pegou e semeou no seu jardim: cresceu, tornou-se um arbusto, e os pássaros do céu foram fazer ninhos nos seus ramos”. Jesus disse ainda: “Com que mais poderei comparar o Reino de Deus? É como o fermento que uma mulher pegou e escondeu em três porções de farinha, até tudo ficar fermentado”.


paulinas.org.br

.


.



outubro 28, 2013

Boa Noite !!


Constatação


Show sertanejo em Moreira Sales termina em quebra-quebra e um baleado


O show da dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex terminou em quebra-quebra e com uma pessoa baleada na madrugada de domingo (27/10), no clube Gralha Azul, em Moreira Sales (a 153 quilômetros de Maringá). O motivo da confusão, segundo a polícia, foi o atraso de mais de duas horas dos sertanejos.
Desde às 2 horas, horário previsto para o início do show, cerca de 1,5 mil pessoas esperava pela dupla, debaixo da chuva. Porém a dupla só chegou ao local por volta das 4 horas. Revoltada com o atraso, parte do público começou a depredar as instalações do clube.
No meio da confusão, um jovem de 23 anos foi baleado e precisou ser encaminhado para um hospital de Campo Mourão. A vítima relatou à Polícia Militar que o tiro foi efetuado por uma pessoa que trabalhava como segurança do evento.
Assustada, a dupla deixou o local do show e seguiu para o hotel, onde estava hospedada. Um grupo de pessoas foi até hotel para protestar contra o cancelamento da apresentação. Os policiais efetuaram, por duas vezes, disparos não letais para dispersar o grupo. A situação só foi controlada com a chegada de reforços a 2ª Companhia de Goioerê, que enviou equipes RPA e ROTAM.
Durante a confusão, foram quebradas espelhos de banheiro, dois extintores de incêndio, vidraças e um portal, além de caixas térmicas e mesas de plásticos. O clube também registrou um suposto furto.

Desculpas na web

Em vídeo divulgado no YouTube nesta segunda-feira (28), os cantores pediram desculpas aos fãs e explicaram que não conseguiram chegar no horário previsto, devido ao mau tempo.
Na noite de sábado (26), a dupla fez show em Nova Cantu e só em seguida partiu para Moreira Sales. “Os contratantes das duas cidades estavam de acordo com isso. O problema é que choveu muito. A situação estava difícil. Fizemos duas paradas, e ainda tinha neblina. O motorista teve que dar umas paradinhas”, justifica Alex.
Quando finalmente chegaram, às 4h da manhã, os sertanejos contam que foram hostilizados pelo público. Assustados, a dupla resolveu cancelar o show. “Alguns vândalos fizeram ameaças. Começaram a xingar, tentaram subir no palco, jogaram garrafas”, conta Pedro Paulo.

(odiario.com)

Poesia ...



"É fácil trocar as palavras, difícil é interpretar os silêncios!
É fácil caminhar lado a lado, difícil é saber como se encontrar!
É fácil beijar o rosto, difícil é chegar ao coração!"

Fernando Pessoa

COLÉGIO AGRÍCOLA GERAÇÃO - Nós fazemos a diferença na Educação !

Policial, passageira e bandido morrem em assalto a ônibus



Uma tentativa assalto a um ônibus terminou de forma trágica no início de domingo (27/10), em Nova Esperança, no noroeste do Paraná. Uma policial militar, uma passageira do coletivo e o bandido morreram baleados na ação.
O tiroteio aconteceu dentro de um ônibus da Viação Garcia que fazia a linha metropolitana Nova Esperança-Paranavaí. O veículo foi tomado de assalto por volta da 0h35, em um ponto localizado às margens da BR-376.
José Aparecido Gonçalves, de 32 anos, exigia do motorista o dinheiro das passagens e também queria os pertences de valores dos passageiros. Ele chegou a agredir um idoso com uma coronhada na cabeça. No ônibus estava a soldado Silvia de Sá da Silva, 32. A policial estava com o filho de 10 anos e uma tia. Eles voltavam de um evento religioso em Maringá.
Durante a ação, Silvia reagiu e atirou contra o assaltante. Antes de morrer, o suspeito conseguiu atirar seis vezes. Um dos disparos atingiu a cabeça da soldado que morreu na hora. Outro tiro feriu a passageira Ariany dos Reis Silva, 21, que também morreu. Uma passageira de 19 anos foi baleada no braço.
O suspeito morto estava sendo procurado por ter praticado um assalto durante a tarde de sábado em Nova Esperança. Ele estava em liberdade desde o último dia 6 de setembro. O criminoso tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, dano e formação de quadrilha.
Os corpos dos três foram levados para o IML de Paranavaí.

(folhaweb)

Capa da "Folha de Londrina" desta segunda-feira (28/10)

Tenha paciência


Ficamos muitas vezes intrigados com fatos e acontecimentos na nossa vida. Estamos o tempo todo achando porquês e justificativas. Quebramos a cabeça, procuramos ajuda em outros planos e, com freqüência, nosso consciente vem com aquela famosa pergunta: Por que eu? Isto só acontece comigo mesmo.
Em primeiro lugar, saiba que o universo é rico em mistérios e para muitos deles, não estamos devidamente preparados para compreendê-los. Nestes casos será preciso alcançar um processo de evolução maior, ou seja, uma nova procura interior.
O famoso “isto só acontece comigo” é um julgamento antecipado dos seus pensamentos, como forma de justificar sua culpa por um erro incompreendido. Quando encontramos dificuldades na compreensão das coisas que nos cercam, a primeira medida a ser tomada é saber que para tudo há uma resposta, mesmo que naquele momento ela não seja tão evidente.
Quando isto acontecer, viva a vida plenamente sem olhar para trás, pois mais cedo ou mais tarde tudo se resolverá. Basta saber esperar!

Evangelho do dia - 28/10/2013



Jesus escolhe os doze apóstolos. - Lc 6,12-19

Naqueles dias, Jesus foi à montanha para orar. Passou a noite toda em oração a Deus. Ao amanhecer, chamou os discípulos e escolheu doze entre eles, aos quais deu o nome de apóstolos: Simão, a quem chamou Pedro, e seu irmão André; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu; Mateus e Tomé; Tiago, [...] e Simão, [...]; Judas, filho de Tiago, e Judas Iscariotes, que se tornou o traidor. Jesus desceu com eles da montanha e parou num lugar plano. Ali estavam muitos dos seus discípulos e uma grande multidão de gente de toda a Judeia e de Jerusalém, e do litoral de Tiro e Sidônia. Vieram para ouvi-lo e serem curados de suas doenças. Também os atormentados por espíritos impuros eram curados. A multidão toda tentava tocar nele, porque dele saía uma força que curava a todos.


paulinas.org.br

.


.


outubro 27, 2013

Boa Noite !!



Boa Noite !!

Procura ...


Constatação



''Fica esperto coração.
O grande amor nem sempre vem grande.
Mas se torna enorme com o passar do tempo.''

Scheila Azevedo Hinnah

Você sabe exatamente onde está agora ?

Você sabe exatamente onde está agora? Você está numa cidade, junto com muita gente, e neste momento existe uma grande chance de várias pessoas abrigarem em seus corações as mesmas esperanças e desesperanças que você abriga.
Vamos adiante: você é um pontinho microscópico na superfície de uma bola. Esta bola gira em torno de outra, que por sua vez está localizada num
cantinho de uma galáxia, junto com milhões de bolas semelhantes.
Esta galáxia faz parte de um negócio chamado Universo, cheio de gigantescos aglomerados estelares. Ninguém sabe exatamente onde começa e onde termina o que chamam de Universo.
Mesmo assim, você é o máximo. Luta, se esforça, e tenta melhorar. Tem sonhos. Fica alegre ou triste por causa do Amor. Se você não estivesse vivo, algo ia estar faltando.

Paulo Coelho

Corinthians inicia luta por “dignidade” em clássico contra o Santos


A crise do Corinthians se ampliou com a eliminação da Copa do Brasil, e o presidente Mário Gobbi fez exigências logo após a derrota para o Grêmio nos pênaltis: “dignidade” e “respeito às tradições do clube” nas oito rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Ele espera uma resposta já neste domingo, (27/10), a partir das 16h (de Brasília), em Araraquara, no clássico contra o Santos.
O clima do interior paulista, onde será a partida por punição ao time do Parque São Jorge, pode aliviar a barra, mas certamente haverá cobrança de ao menos parte da torcida. Alexandre Pato, que errou por muito a cavadinha que enterrou a equipe, será provavelmente o alvo favorito. Ele começará o duelo no banco de reservas.
Protestos à parte, o Corinthians busca o triunfo para alimentar a distante meta de disputar a Copa Libertadores da próxima temporada. Invicta em clássicos neste ano, a equipe começou a rodada dez pontos atrás da zona de classificação à principal competição sul-americana.
“Temos o compromisso de buscar o máximo. São 24 pontos a ser disputados, e vamos encarar cada rodada como uma decisão”, prometeu o lateral direito Alessandro. “Temos que pontuar mais do que temos feito para aventar essa possibilidade”, afirmou o técnico Tite, que voltará a escalar Renato Augusto após mais de dois meses.
Três pontos à frente do rival, o Santos vem de uma goleada sobre o Náutico e teve a semana livre para se preparar para o clássico. Como não era difícil prever, os comandados de Claudinei Oliveira procuraram demonstrar respeito ao adversário apesar da má fase.
“Por conta da rivalidade, nós temos que estar preparados. Todos os jogadores do Corinthians são de qualidade. Eles possuem um elenco muito forte, temos que manter a concentração durante os 90 minutos. É um dos jogos mais importantes para o torcedor santista e esperamos sair com a vitória”, disse o jovem zagueiro Gustavo Henrique.
“Todo o mundo sabe que o Corinthians não atravessa um momento bom, mas continua sendo uma equipe forte e equilibrada, difícil de ser batida. Temos que respeitá-los. Esse descanso veio em boa hora, vamos chegar mais inteiros ao clássico, mas não vai ser fácil para a gente”, concordou o meio-campista Cícero.
Claudinei Oliveira sofreu com um problema de última hora para escalar o seu time titular no confronto. O atacante Thiago Ribeiro foi diagnosticado com um edema na coxa, foi vetado e será substituído por Willian José. Já o lateral-direito Cicinho chegou a ser preservado durante a semana, por conta de dores musculares, mas foi liberado pelo departamento médico e está confirmado.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SANTOS

Local: Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: 27 de outubro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
SANTOS: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Eugenio Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Willian José e Everton Costa
Técnico: Claudinei Oliveira
CORINTHIANS: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Diego Macedo, Renato Augusto e Douglas; Emerson Sheik
Técnico: Tite

(GE)

COLÉGIO AGRÍCOLA GERAÇÃO - Nós fazemos a diferença na Educação !

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 37 milhões na quarta-feira



Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 1.542 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (26/10), e o prêmio acumulou.
Com isso, o concurso do próxima quarta-feira (30/10) pagará R$ 37 milhões. Os números sorteados, em Paracatu (MG), foram: 07 - 11 - 12 - 30 - 39 - 57.
Apesar de nenhum bilhete ter acertado as seis dezenas, 154 apostas fizeram a quina e vão levar R$ 20.868,02. Outras 11.783 fizeram a quadra e vão levar R$ 389,62.
A Mega-Sena realiza sorteios duas vezes por semana, às quartas e aos sábados. As apostas devem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio. A aposta mínima - seis números - custa R$ 2.

Vale lembrar ...


Capa dos jornais deste domingo (27/10)



Evangelho do dia - 27/10/2013 - DOMINGO



Dois tipos de oração - Lc 18,9-14

Para alguns que confiavam na sua própria justiça e desprezavam os outros, Jesus contou esta parábola: “Dois homens subiram ao templo para orar. Um era fariseu, o outro publicano. O fariseu, de pé, orava assim em seu íntimo: ‘Deus, eu te agradeço porque não sou como os outros, ladrões, desonestos, adúlteros, nem como este publicano. Jejuo duas vezes por semana e pago o dízimo de toda a minha renda’. O publicano, porém, ficou a distância e nem se atrevia a levantar os olhos para o céu; mas batia no peito, dizendo: ‘Meu Deus, tem compaixão de mim, que sou pecador!’ Eu vos digo: este último voltou para casa justificado, mas o outro não. Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado”.


paulinas.org.br

.


.