O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 06, 2013

Vacas que parecem de pelúcia viram sensação na web


Uma fazenda criadora de gado na cidade de Adel, em Iowa (EUA), se tornou sensação depois que fotos de vacas que parecem de pelúcia foram bastante compartilhadas na internet.
Os animais, criados geneticamente pela Lautner Farms, são diferentes de outros bovinos, e possuem um pelo muito longo, dando a impressão de que são feitas de pelúcia. As imagens se tornaram famosas depois que foram postadas no Reddit e compartilhadas por Sean Lennon, filho do ex-vocalista dos Beatles, no Twitter.
Em entrevista à emissora "ABC", a porta-voz da Lautner Farms, Stephanie Steck, disse que os animais já eram bem conhecidos por especialistas da área, mas que uma restruturação do site da empresa fez com que as fotos se tornassem famosas.
Steck afirmou também que não é nada fácil manter a beleza das vacas, utilizadas em vendas de sêmen e competições por todo o país, e que os animais precisam de cuidados diários com o pelo e até duas horas de preparação, que vão desde banho até óleos aplicados na pele das vacas.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário