O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 08, 2013

Timão encara a Lusa em busca de gols


O Corinthians entra em campo hoje, (08/06), contra a Portuguesa, no estádio do Pacaembu, às 18h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, precisando dar uma resposta ao seu torcedor, especialmente o atacante Alexandre Pato, que vive um incômodo jejum de nove jogos. O time espera voltar a aproveitar as finalizações para engatar uma boa sequência de vitórias.
Tite deve fazer uma única mudança na equipe: o garoto Igor entra no lugar do lateral-esquerdo Fábio Santos, que cumpre suspensão. O time alvinegro ocupa apenas a 13ª posição na classificação, com cinco pontos.
Já a Lusa vem de um empate com o Internacional em casa e seu técnico sofre com críticas e rejeição da torcida, que pede sua saída. A partida contra o Timão pode ser determinante para seu futuro á frente do time.
"Eu estou em test drive. Tive cinco jogos para mostrar se tenho condição ou não. Não faço ideia do que pode acontecer. O tempo vai dizer e quem entende de futebol é que vai decidir", declarou o treinador Edson Pimenta. A Portuguesa é a 17ª equipe da tabela, somando somente dois pontos em dois empates e uma derrota.
EM SÃO PAULO
Corinthians
Cássio; Igor, Paulo André, Gil, Alessandro; Douglas, Guilherme, Ralf, Danilo; Alexandre Pato e Emerson. Técnico: Tite
Portuguesa
Glédson; Luis Ricardo, Valdomiro, Lima, Rogério; Souza, Bruninho, Corrêa, Cañete; Matheus e Diogo. Técnico: Edson Pimenta
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Estádio: Pacaembu
Horário: 18h30

(agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário