O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 11, 2013

Neymar tem que conhecer o banco na Seleção

É claro que a manchete do meu post em princípio parece um absurdo. Afinal como o melhor jogador do País disparado pode ser reserva desta Seleção Brasileira? Mas analisem com a razão e não pelo coração. A bolinha que ele tem jogado nos últimos jogos não o credencia para ser titular do Brasil na Copa das Confederações. Não mesmo. Não tem sido nem sombra daquele moleque ousado, driblador e goleador que costumamos ver com a camisa do Peixe. Talvez fizesse um bem para o Neymar esquentar um pouco o banco de reservas. Nem que fosse por alguns minutos.
A insistência com ele em má fase dá margem para corneteiros como eu imaginarem que possa haver um esquema diferente com o atual dono da camisa 10 brasileira. Quem sabe uma orientação de patrocinadores (porque não?) para não sacá-lo da equipe. Antes que um caminhão de gente venha me xingar, pensem com seriedade. Será que estou sendo tão radical assim? Não é o que pensam muitas pessoas que estiveram nos amistosos do Rio e Porto Alegre. Até pela quantidade de vaias que foi ouvida para o Neymar.
É difícil acreditar que um treinador como o Felipão se sujeitaria a esse tipo de coisa. Principalmente tendo em vista o histórico dele. Mas que é estranho é. Afinal na Seleção não pode ter cadeira cativa pra ninguém. Tem que jogar sempre os melhores. E o Neymar HOJE pra mim está em má fase.

(Blog do Neto/UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário